04/05/2020
Meu primeiro SIM
Entre tantas histórias lindas que cruzaram meu caminho ao longo desses 8 anos, claro que lembrarei eternamente da primeira de todas, principalmente porque fiz parte desse amor desde o princípio.  Pois é, anos antes servi de cupido nessa historia e apresentei um ao outro e “mexi alguns pauzinhos” para que o amor pudesse ser despertado, […]

Entre tantas histórias lindas que cruzaram meu caminho ao longo desses 8 anos, claro que lembrarei eternamente da primeira de todas, principalmente porque fiz parte desse amor desde o princípio.  Pois é, anos antes servi de cupido nessa historia e apresentei um ao outro e “mexi alguns pauzinhos” para que o amor pudesse ser despertado, e nada mais justo do que participar do dia tão especial desse casal.

Já havia dado um “help” no Chá de Casa Nova da Carine (a noiva, minha amiga), e no início de 2012 o dia dos sonhos se realizou de uma forma simples e encantadora, rodeada de familiares e amigos muito especiais. E lá estava eu, no altar como madrinha. Fiquei tão honrada em estar ao lado dos noivos que amo e que de alguma forma fiz parte dessa linda historia.

Em vários detalhes do casamento pude ajudar, como na criação da arte da “árvore da amizade”, para que todos os convidados escrevessem uma mensagem aos noivos, e também um vídeo divertido da história do casal. Como toda boa madrinha, cumpri meu papel com todo carinho e dedicação.  Fiz questão de participar do dia da noiva no salão e levei uma espumante geladinha, alguns petiscos e flores para alegrar o dia dessa noiva tão especial!

Eis que faltando alguns dias para o casamento,  a noiva me perguntou: Lê, você consegue dar uma mãozinha na cerimônia pra ajudar na entrada do noivo e padrinhos? Imediatamente respondi: Claro! Mas eu nem sabia realmente o que havia de ser feito e dito, mal sabia do protocolo a ser seguido e com quem devia falar. Acredito que na época nem tinha a noção da responsabilidade que estava assumindo e de tudo que envolve esse momento. Fui na fé e na coragem! Conhecia todos os convidados e padrinhos, e me senti a vontade para seguir meus instintos e repassar as instruções necessárias.

Hoje avaliando a situação profissionalmente, percebo algumas falhas e coisas que podiam ter sido diferentes, mesmo porque sou muito exigente comigo mesma e me desafio constantemente a melhorar. Sempre dou o melhor de mim no que me proponho a fazer, e se achasse que não daria conta, com certeza não iria colocar em risco um dos dias mais especais da vida de uma das minhas melhores amigas. Mas esse dia me mostrou um universo de possibilidades, alguns sentimentos que nunca havia sentido… Aquela expectativa na hora da entrada da noiva, a ansiedade do noivo, a alegria dos padrinhos e a curiosidade e animação do convidados… tudo isso e muito mais veio de encontro a mim. Por essas e por outras que afirmo que foram os eventos que me escolheram e me trouxeram pra esse mundo mágico e intenso, despertaram minhas habilidades. Amo trabalhar com sonhos e emoções, a cada nova historia há novas expectativas e desafios, há novas descobertas que realizo junto a casais sensacionais que tenho a oportunidade de conhecer.

Veja também



Pin It on Pinterest

undefined
undefined
undefined
Letícia Horst
❤
undefined
undefined
undefined
Share This
Depoimentos
Contato
Nossas Redes